O cliente poderá desistir da aquisição do certificado digital no prazo de até 15 (quinze) dias a contar de sua emissão. Essa decisão implica o reembolso ao cliente dos valores eventualmente pagos, deduzidos; (i) o valor equivalente a quaisquer dispositivos criptográficos inutilizados ou não devolvidos; e (ii) as despesas referentes a visita(s) para a emissão de certificado, quando aplicável, bem como a revogação imediata do certificado digital.
Procedimento:
Cliente deve entrar em contato com a Central de atendimento e solicitar o seu reembolso.
A Valid solicitará o cancelamento à operadora do cartão no prazo de 30 dias úteis .
A operadora enviará protocolo de cancelamento à VALID (Prazo de 5 dias).
O processo de estorno da compra será feito conforme a política da operadora do cartão, e não da VALID.
Após a realização do procedimento acima, em caso de dúvida, o cliente deverá acionar a operadora de seu cartão de crédito.
Para maiores informações acesse a nossa central de atendimento, através do nosso CHAT ou pelo telefone:
3004-3454- CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
0800-725-4565- DEMAIS LOCALIDADES